4 de dezembro de 2008

senhoras e senhores, trago boas novas.

eu sempre me perguntei qual seria a minha reação se, um dia, eu te visse com outra pessoa.
olhando pra outra pessoa do jeito que voce olhava pra mim. rindo como voce ria comigo. beijando com a paixão que voce ME beijava.
hoje eu sei que eu sou uma boba por pensar nessas coisas. muito pior é te ver fazendo tudo diferente.
olhando pra ela de um jeito que voce nunca olhou pra mim. falando sério, ao pé do ouvido. beijando com carinho.
mas tudo bem. eu tive a resposta que eu queria. eu já sei qual é a minha reação ao te ver assim:

seguir em frente.
denotativa e conotativamente.

that's all folks.
cansei de chorar seu luto. e cansei de rir meu riso e derramar meu pranto ao seu pesar ou seu contentamento.
nem eu tô me aguentando mais. I'm [really] gonna left behind.



2 comentários:

Bárbara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bárbara disse...

bom que agora você QUEr - apesar de nao ter mt certeza -. mas é melhor querer que se segurar em algo que nao quer mais existir. =*