22 de novembro de 2008

abre los ojos.

ter você me confortava, me distraía. voce era a única pessoa que me fazia ser eu de verdade, aí nessa porra de cidadezinha.
e sem você, eu sou obrigada a olhar pra minha vida e perceber a merda que ela realmente é.

(pequena epifania surgida de uma conversa dramática no msn com duas grandes amigas. eu sei que parece que eu não entendo, ou que voces nao estao ajudando, mas vcs nao sabem o quanto eu agradeço por ter pelo menos essa certeza na vida: de ter algumas poucas - mas boas e suficientes- amigas de verdade. amo vcs)

ps: esse post foi editado. depois que eu o reli, eu percebi que esse 'voce' serve pra voces dois. voce que eu amei pra sempre, enquanto durou. e voce, que eu acho que vou sempre amar. afinal, o NUNCA MAIS de não ter quem se ama torna-se tão irremediável quanto não ter NUNCA MAIS de se ter quem morreu. e dói mais fundo - porque se poderia ter, já que está vivo(a), mas não se tem, nem se terá, quando o fim do amor é: NEVER.
C.F.A.

Nenhum comentário: