22 de novembro de 2008

would you erase me?

coisas que eu percebi sobre você - ou sobre mim? - enquanto olhava a chuva cair:

eu percebi que você nasceu pra ser livre. voce nasceu pra encantar e ser encantado, e esse encanto tem que ser alimentado constantemente, tipo uma fogueira. tudo em vc é fullgás, diria a Marina.
e eu te entendo, pq eu tb sou assim, sabia? meu encanto pra vc acabou; o seu dura mais, infelizmente [ vc me avisou que era feiticeiro, mea culpa]. mas, como eu sei que é uma merda ser assim, te deixo, enfim, livre.
fique você aí, com suas menininhas bonitinhas de 17 anos, que sempre rirão das suas piadas, sempre acharão um charme seu jeito junkie-fake-filosófico de ser, sempre acreditarão que vc é o cara mais inteligente na face da Terra. vai lá, cara, vcs se merecem.

eu percebi que não posso exigir mais de você, que você se deu ao máximo pra mim, que isso, apesar de me parecer pouco, é o máximo que vc se permitiu ser amado por alguém EVER. e eu agradeço por isso. eu não posso mais querer nada do seu futuro, e tenho que esquecer o seu presente, mas o seu – ou melhor- NOSSO passado, desse eu não abro mão. mas entendi, que o que a gente faz com um passado bonito é assim é guardar ele numa caixinha de lembranças que a gente abre de vez em quando só pra dar uma olhadinha e sorrir, com saudade, ternura e resignação.

eu percebi, que quando eu realmente acreditar nisso tudo que eu escrevi aí em cima, I'll get over you. e aí vai ser lindo. pq a gente vai poder voltar a sair, beber junto, rir, dançar na rua e fazer merda como antes. e eu te juro, é tua companhia que me mais me faz falta, nem é o teu corpo. [apesar de eu amar os seus ombros e as suas pernas, voce sabe ;)]

e, mais importante, eu percebi que eu consigo sim, fazer isso, se eu realmente quiser. voce nao é a pessoa mais importante do mundo. eu até posso ás vezes achar que é. mas não é. eu achava isso do outro tb, aquele antes de vc, lembra? e entao? não passou? vc passa tb.

Eles passarão; eu passarinho. (y)

sabe qual é nosso grande problema, beibe? um filme com duas clementines kruczynski's não poderia mesmo dar muito certo. ninguém gosta muito dele, mas a verdade é que eternal sunshine só acaba bem por que existe um joel barish.


meet me in montauk.

Nenhum comentário: